Quem sou eu

Minha foto
Em Brasília, uma banda de Rock’n roll energético e empolgante vem chamando atenção e pedindo passagem: o Brown-há. Formada por Fernando Jatobá (Guitarra/ Vocal), João Paulo (Vocal), João Henrique (Guitarra), Rodrigo Serpa (Baixo) e Ricardo Jatobá (Bateria), a banda apresenta um trabalho autoral com letras bem sacadas, combinadas com arranjos característicos e eficientes, capazes de agradar os mais diversos tipos de ouvidos. Há quatro anos na estrada e com um EP de seis faixas na bagagem, a banda coleciona apresentações em grandes festivais e não se limita às fronteiras brasilienses. Conta em seu histórico com apresentações em cidades como Goiânia, Anápolis, Pirenópolis, Inhúmas, São Paulo e Belo Horizonte, sempre se destacando pela energia e competência no palco, além de trazer de volta à capital federal diversos elogios de público e de quem produz os eventos. Embalados por influências que vão do rock britânico atual ao rock setentista que marcou época, o lema do quinteto é só um: Viva o Rock’n Roll. Aliando diversão a profissionalismo, o Brown-há tem mostrado porque é uma das grandes promessas da cena brasiliense atual.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CUIABÁ! Uhu!

(Espaço Cubo Cuiabá/MT)

Então caros leitores assíduos do nosso BLOG, estivemos na cumbuca mais calorosa do Brasil! Sem dúvida não há como não mencionar logo de início o calor que passamos. Foi muito suor, mas o “caloroso” com certeza serve para o show, a galera que conhecemos, a recepção que tivemos entre várias outras coisas!

Começando pela recepção. Obrigado a Alfa por ter aberto seu quarto, as duas salas, a cozinha, a varanda e os dois banheiros para, simplesmente, quinze pessoas. De fato, foi um ato heróico que não pode deixar de ser homenageado. Obrigado ao Dennis (INIMITÁVEIS http://www.myspace.com/inimitaveis) e ao Boto e Caco (VERNIVERSUM http://www.myspace.com/veniversumrock) pelo transporte frenético e, por fim, ao nosso pão de cada dia durante a estadia, a “baguncinha”. Iguaria cuiabana de muita sustância que deixou o Brown-HÁ de pé apesar de toda a desidratação!

Chegando lá, fomos direto para o local do show, o MISC. Conhecemos o pessoal do Espaço Cubo, as duas bandas com as quais partilhamos os nossos dias (ULTMATO http://www.myspace.com/bandaultimato E NOVOS VINIS http://www.myspace.com/novosvinis), participamos de uma pequena reunião com o pessoal da organização do evento e depois fomos para uma panfletagem que acabou sendo mais uma cerveja com os amigos. Cansados da viagem, quando chegamos a nossa hospedagem houve aqueles que preferiram uma boa cama e, obviamente, o pessoal que decidiu pela noite cuiabana! Hehehehe!

(Pequena reunião com o pessoal)

Nessa parte, confesso aqui, ter vivido um dos pontos altos da viagem. Como não queríamos ficar morgados no calor, eu, Ferd, Rodrigão e Sandro (NOVOS VINIS) procuramos o primeiro lugar dono de uma boa cerveja gelada. Achamos algo melhor, uma cerveja gelada e uma saudosa “jukebox”! Hahahahaha! Bem, a alegria estava garantida. Iniciamos com as clássicas lembranças de nossa cidade (índios, tempo perdido, faroeste caboclo) para, então, adentrarmos o Raul! Seixas realmente nos trouxe inspiração, acredito até caber aqui um pequeno verso: “Eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e eu não posso ficar aí parado...”. Viva o rock n’ roll galera!

Enfim, o SHOW! Citando um velho companheiro de bandas, com o qual concordo cada vez mais, a banda é um casamento e o show, bom, o show é o sexo. A casa estava cheia e todos a postos pra... orgia?

(Set List feito na hora!!)

Pelo sorteio, fechamos o evento e fomos precedidos por bandas das prévias do Festival Calango, e pelos Novos Vinis e Ultmato! Os Novos Vinis (GO), companheiros das redondezas, arrebentaram na pista de dança como sempre! Acredito falar por todos quando digo ser uma das nossas bandas preferidas!

(Novos Vinis/GO)

Sobre o Ultmato (RO), os conhecemos lá mesmo em Cuiabá. Os caras, de fato, vieram de longe pra mostrar um trabalho de qualidade e trouxeram muita coisa na bagagem para partilhar com a galera. Lá o Coletivo ainda é novo como o nosso e já veio cheio de propostas e muita coisa pra ensinar. Do som dos caras o destaque fica pro baixo com efeitos que com certeza só acrescentam aos ouvidos!

(Ultimato/RO)

O Brown-HÁ subiu no palco e para nós o show foi, literalmente, de lavar a alma! O público estava animado e rolou até pedido de palheta! Hehehehe! Como nosso avião partia dali a praticamente duas horas não sobrou muito tempo pra festança pós-show. Contudo, vale destacar desse pouco tempo a galera cuibana que conhecemos! Valeu mesmo galera!

(Brown-HÁ/DF)

Bom pessoal, essa viagem rendeu e nos ensinou muita coisa! Por fim, para encerrar com uma piada já manjada: CUIABÁ É QUENTE, MUITO QUENTE!!

(Toda Galera reunida Pós-Show!)

(Voltando para casa...)

João Henrique _ Brown-HÁ!


Lembrando todos que estamos com dois shows marcados...acesse o myspace da banda para conferir a agenda!

BAIXE AGORA A MÚSICA Os Lu's!!!
"Eu quero viver de rock'n roll!!!!"

http://rapidshare.com/files/281483434/os_lus_mp3.mp3.html

COMUNIDADE DA BANDA NO ORKUT:

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=7259433

ACESSE PARA CONHECER AS MÚSICAS E A AGENDA:

www.myspace.com/brownha
www.myspace.com/brownha
www.myspace.com/brownha

TWITTER Brown_HÁ

www.twitter.com/brown_ha
www.twitter.com/brown_ha
www.twitter.com/brown_ha

3 comentários:

  1. Bagunnncinha!!! Grande Bomba Cuiabana!

    Valeu Galera do Cubo! Noites especialíssimas..

    grande show! "prazer quase sexual.." já dizia um gordinho aí..

    João Paulo

    ResponderExcluir
  2. Um show de lavar a alma, um calor de morrer, baguncinha e (muita)cerveja gelada = Brown-há em Cuiabá.Hahaha.
    Espero a volta viu.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha

    minha casa vai ta sempre aberta pra vcs
    foi um prazer recebe-los!

    espero ve-los em breve


    beijos!

    Alfa.

    ps. Quero as fotos! manda no meu email?
    alfa.canhetti@gmail.com

    ResponderExcluir